Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Yakisoba&Teste

Acabei de fazer e o Sebastião (pedreiro) esta almoçando...
Diz ele que esta muito bom, creio que sim, mas dificilmente sinto prazer em comer o que faço.
Acho que a maioria das pessoas são assim.
Pelo menos ainda bem que todos tem prazer em comer o que eu Faço!! rsrs
Como já escrevi antes a comida é uma alquimia, precisa-se tentar "criar" algo diferente, experimentar novos temperos e principalmente colocar boa energia nela.
Adoro criar comidas, gosto de fazer coisas diferentes(coisa de aquariano?), até mesmo o feijão com o arroz do dia a dia pra mim, tem que ser modificado às vezes. Pior que o Antonio já é totalmente diferente de mim, os gostos são outros e muitas vezes deixo de fazer algo que gostaria pra agrada-lo. Como por exemplo, pão, bolo, etc.. Ele só gosta de bolo de fubá simples, eu já gosto daqueles mais molhados... Ai prefiro não fazer o que gosto, pelo menos não engordo mais ainda.. hehehe
Como toda Família Árabe, tenho prazer em cozinhar e ficar observando as pessoas comerem.
Claro que não fico em cima olhando fixo, mas olhar as vezes no rosto das pessoas e ver sua satisfação.
Não é questão de querer receber elogio ou não, mas sim como se nós tivéssemos dando amor, dando algo de nós. Me lembro quando criança, da minha tia sentada nos olhando com alegria enquanto "rapavamos" o prato... Eita época boa..
Adoro comida árabe.. Pena que o Antonio tb nao gosta.. rsrsrs
Pra mim, fazer um bolo, um biscoito, uma comida qualquer e ofertar a uma pessoa, é um gesto de carinho, é doação de amor e como eu estivesse dando um pedacinho de mim... Fico feliz quando ofereço algo e a pessoa se mostra satisfeita. O chato é fazer algo com carinho e agirem com indiferença... Já me aconteceu tantas vezes... Bem feito pra elas, pq se nao falaram nada é sinal que nao gostaram então nao dou mais. rsrsrs
Todas as vezes em que vou na clínica p/ alergia em que me trato, faço bolo e levo, principalmente um de Maça com Canela que a Dr Dayse tanto gosta. Me sinto bem quando a vejo feliz pq ela sabe que é com carinho que oferto e nunca por interesse.
Estou doida para o Diego chegar pra fazer as comidas que ele tanto gosta... Ele é esperto, fica elogiando pra que eu faça sempre.. rsrsrs
Hoje ele esta em Honolulu, estou aguardando notícias....
Vou lá ver se o Sebastião já terminou...
Alguém esta servida(o)? :)


Vou deixar um Novo TESTE aqui que conheci na Comunidade sobre vidas passadas que faço parte....
Basta Colocar o nome no quadrinho e preencher pra saber se o nome de outra pessoa é compatível com o seu... Impressionante como Romeu e Julieta só conseguiram 12 pontos.
Fiz o meu com de várias pessoas...
Com o pessoal aqui de casa o máximo que alcancei de sintonia foi com o Diego (91)
Não coloquei o nome todo, mas sim o primeiro...

Façam o seu tb.... http://www.misabueso.com/esoterica/compatible/

Bjusssss sem biko !!

Nombre: Salma Silva Sabá
Nacimiento: Brasil, Viernes, 31 de Enero de 1958, 12:15
Has vivido 2647 semanas, 6 días, 24 horas y 0 minutos en esta vida.

E nas outras??? rsrsrs

2 comentários:

Unknown disse...

Quero comer essas comidinhas q vc faz.
Não sou Sr Sebastião,mas acho q vou ajudar na obra...
Mt interesseira né?
Adorei a música.
Bjkas.
M.

Anônimo disse...

Marcinha seja Bem Vinda!!!
Salma!!

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...