Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sábado, 1 de novembro de 2008

Forever By Your Side - Para Sempre Ao Seu Lado

Ontem consegui falar com o Diego, matei um pouquinho a saudades e pude ver que ele estava bem.
Na medida do possível, pois foi difícil pra mim dar a noticia da Joaninha...
Ele ficou muito sentido...
Quando o Diego esta em terra, costumo deixar o pc ligado e de vez em quando venho ver se ele esta on. E ainda a pouco entrei na comunidade da novela "A Gata Comeu" pra ver se tinha alguma novidade e tinha um link do You Tube com a trilha sonora.
Escutei uma música que não sei pq motivo sempre que escutava, as lágrimas caiam..
Talvez pela beleza da melodia, talvez pela associação as cenas da novela, não sei... Só sei que quando a escutei me vi aqui chorando que nem uma criança perdida em supermercado ou feira (quem já ficou sabe) rsrsrs
Tem coisas que a gente não sabe explicar, só sentir...
Vou por o vídeo aqui...

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...