Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

domingo, 2 de novembro de 2008

Essa sopa ta acabando...

Domingo já esta terminando...
Nunca gostei de domingo, sempre achei o domingo morto, chato, com gostinho de amanha é segunda..rs
Sexta sempre foi meu dia preferido, acho que por isso escolhi pra nascer.
Ontem deixei o pc ligado e de vez em quando vinha conferir se tinha recados pra mim ou o Diego estava on. Vontade de gritar pra ele: "FILHO, O HAVAII É AKI!! VOLTAAAA LOGO!!" rsrs
Hoje escutei algumas musicas de 1900 e antigamente, e coloquei algumas..
Vou ver se de vez em quando vou trocando.
Ontem tava inspirada, fiz um pão que ficou muito bom... Quem quer tomar café comigo??? :)
Hoje to sem animo, ou melhor é preguiça mesmo!! tenho que assumir.. (que vergonha e mau exemplo)
Vontade de não fazer nada e nada fazer....
Acho que to prevendo quando a obra terminar e terei que começar a limpar e colocar tudo nos lugares... Arghhhhhhhh nem quero pensar... Lavar todas roupas e passar novamente.. Não vou ter tempo pra conectar...
Melhor nem pensar mesmo!!!
Depois do ditado, "pensando morreu um burro", vai que eu morra.. hehehe
(Aviso: Só eu que posso me chamar de burra viu?)rs
O(a) visitante de Brasília tem vindo, mas ainda nao se manifestou..
Mas entendo, não sei pq a maioria dos meus amigos dizem que entram, e vão comentar no orkut ou e-mail? Será vergonha de escrever ou vergonha de admitir publicamente que o que escrevo?
Tipo: Não quero me comprometer.. "Diz-me com quem andas que te direi quem és" rsrs
Queria entender algumas coisas (já to eu mudando o foco pensamento) meu cérebro é estranho mesmo, vou pensando várias coisas ao mesmo tempo e as vezes mudo o assunto completamente. Vai me entender? nem eu...
Mas o que quero entender é pq a maioria do que as pessoas me pergunta eu consigo responder (me vem intuitivamente) e quando é pra responder minhas próprias perguntas, só vejo o nada?
Sacanagem !!!! Claro que tem coisas que consigo ver, enxergar... mas outras..
Me lembrei da Novela "AViagem" o Marcus que era médium só não conseguia adivinhar o que era relacionado a ele.
Sou contra a ficar "adivinhando" querendo saber passado e futuro... Mas tem coisas na vida da gente que acontece de forma tão inusitada que gostaríamos de entender o por que...
Nada em relação ao lado material... Tentei esquecer esses "porquês" Mas eles não me deixam...
Invadem meus pensamentos, meus dias, minhas noites...
Acho que se eu soubesse talvez já nao pensaria mais, sempre é assim, tudo que nao sabemos ou fica mal resolvido perdura. (eita palavrinha bonita)rsrs
Talvez pensem que to viajando na batatinha, mas não to nao... vou só citar um exemplo de uma das coisas que gostaria de entender mas que nisso já nem penso muito...
O Nome do Diego, seria Nelson e pouco tempo antes do Antonio sair pra registra-lo me deu uma moleza e "sonhei" com alguém me dizendo pra por o nome de Diego. A voz foi tão firme que pedi ao Antonio pra mudar e ele, nao sei pq tb aceitou prontamente. Dias após sonhei com meu pai agradecendo a homenagem que iríamos fazer colocando o nome dele de Nelson (era o nome do meu pai que havia falecido), mas que o neto dele era pra ser Diego mesmo...
Agora pergunto... pq Diego??? Só dei um exemplo simples.. tem outros...
Com certeza ainda não sou merecedora ou estou preparada pra saber..
Enquanto isso, vou seguindo em frente...

Havia deixado uma outra foto aqui, mas hoje quando acordei acho que "acordei" que não só é as pessoas que já me conhecem que aqui entram, elas já estão acostumadas...
To queimando meu filme demais!!!rsrsrs
Pelo menos essa esta mais light...

4 comentários:

Anônimo disse...

AMIGA O SOIO VERDE TA O MAIOR BARATO O BIQUINOHO ENTAO NEM SE FALA AGORA O ORELHUDO QUEM E GENTE TA UM BARATO KKKKKKKKKKKKKKK. E O OCULOS E PRA PARECER COMIGO E RSRSR TA LINDINHA VIU CUIDADO ASSIM O ANTONIO VAO FICAR COM CIUMES. VAI APAGAR E APAGA NAO DEIXA AI E LEGAL DIFERENTE SO TEM UMAS AMIGAS QUE VOCE SABE VAI FALAR QUE NAO E VOCE E QUE NAO GOSTA DISSO. MAIS ESTAMOS DISPENSANDO ESSAS KKKK BEIJOS.TA UM BARATO VIU.

Anônimo disse...

A EU GOSTEI TO SENDO PROCURADA E DE QUANTO E A RECONPENSA PORQUE SE COMPESSAR EU ME APRESENTO.BEJOSSSSSSS

Salma disse...

Maria vc é a única que ultimente tem tido coragem de deixar mensagens aki pra mim.. hehehe
Bjus

*****GLORINHA***** disse...

ainda tem pãozinho aí???? eu já fiz o café, só está faltando o seu pão....rsrsrs...
Bjssssssss

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...