Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Mais Velha Hoje..

A Lily tem razão, tem dias que sou uma mulher e em outros uma criança...

Ontem meu lado menina estava bem aflorado, passei o dia "brincando" achando graça em tudo..

E hoje já acordei mais séria, embora continue com bom humor.

É como que depois que peguei no sono alguém tivesse me falado: Salma..Salma.. Tome juízo Mulher, vc já ta bem "grandinha" pra ficar assim... (Deve ter sido o meu outro eu, o lado chato..rs) Mas de qualquer forma, voltei a real...

Hoje o David veio me visitar de surpresa, ô coisa boa é receber visita de filho...

Ele ficou me zoando, pq fico que nem '"pintinho no lixo'" quando ele chega aqui, fico querendo agradar de todas as formas, principalmente fazendo as coisas que ele gosta de comer. Ele havia dito dias atrás que estava com vontade de comer o espinafre que faço, é claro que rapidinho fui fazer pra ele levar pra casa e almoçar com a Elaine, fiz tb massa de Kibe e puré de abobrinha verde. Ele disse que quando eu tiver neto, vou ficar q nem a minha mãe ( avó) era com ele (querendo agradar o tempo todo). Mas quem não gosta de agradar a quem se ama ? Agora só resta ele me dar o neto... rsrs



Em se falando em sentimentos ou melhor em amor , é algo que embora seja Intangível e Invisível, assim como as forças elétricas e sonoras, ele existe e pode ser sentido.

Ainda a pouco estava pensando nessa força chamada AMOR, que é ela que nos impulsiona em tudo em nossa existência. Claro que tem pessoas que ainda não sabem o sentido do verdadeiro amor, ou melhor, tem uma visão diferenciada. Mas de qualquer forma elas amam a maneira dela, mas não deixa de ser uma forma de amor.



Quando amamos emitimos através do pensamentos ondas magnéticas contendo energias tão boas que a pessoa a qual enviamos, com certeza vai sentir onde estiver o beneficio desse sentimento tão maravilhoso.

Infelizmente o contrário tb ocorre... Quantas e quantas vzes do nada sentimos um mal estar e automaticamente nos vem a mente uma pessoa, ou um sentimento ruim? Por isso o cuidado para vigiarmos nossos sentimentos, pois quem emite algo ruim terá o retorno pois é essa a lei da vida "Causa e Efeito".

Várias vezes tb, fiquei aqui quietinha abraçada com meu sapo (que se escondeu com medo da poeira da obra rs) pensando em algumas pessoas queridas, imaginando abraça-las, sorrindo, imaginando luz em torno dela. E várias vezes essas pessoas ligavam depois dizendo que estavam com saudades e pensaram e mim. Quer prova maior que para o amor não existe distancia?

Hoje tb, mentalizei abraçando uma pessoa que gosto muito e automaticamente recebi o retorno, me senti toltalmente envolvida pelo fluido de amor e ternura que essa pessoa tb tem por mim.

Nem preciso ligar pra confirmar, tenho a certeza de q ela tb sentiu.



As nossas preces, nosso pensamento de amor é muito importante para aquelas pessoas queridas que já partiram para o outro lado da vida. Com certeza eles a recebem...



Vixe, to séria demais da conta... Mas sou assim mesmo como disse, cada dia estarei com o humor diferenciado. Espero q a maioria das pessoas tb sejam assim.. faria me sentir mais normal..rs



Tem dia que estou mais pra rosa, outros mais pra violeta, azul, por ai vai...

Estava conversando ainda a pouco com Sr Nilton o pintor que to com vontade de pintar um arco-iris na parede do meu quarto. rsrsrs (até que ficaria fofo) é que ainda não escolhi a cor definitiva.

Já escrevi demais por hoje..

Deixa eu trabalhar...



Aaaaaaaahhhhhhhhhhh Antes queria colocar a foto que tirei do mapa..

Eu sempre pagando MICO, coloquei uma foto ontem bem tarde de brincadeira, achando que ninguém iria ver, mandei a Maria e a olharem pq iria tirar, ai brincadeira vai e acabei nao retirando e hoje quando entrei, pelo mapa percebi que uma pregada de pessoas viram....
Recebi a visita do Manoel e de Brasilia tb... Clike na figura pra ampliar

Puts!!! Estou com Vergonha.... :(

Bem feito pra mim, é pra eu tomar juizo...

Foi mal Gente!!!

Um comentário:

*****GLORINHA***** disse...

Acho q todos nós somos assim, um dia somos crianças e em outros somos adultos.
Eu não gosto da minha porção adulta, é mto séria e vê as coisas acontecendo, analisa, tira conclusões (quase sempre está certa em suas conclusões)...gosto da minha porção criança (q está sumindo, infelizmente), pois é mais inocente, acredita e confia em tudo e todos, acha q o mundo é uma maravilha, q as pessoas idem...a minha menina adora rir, brincar, zuar, adora ser estabanada sem medo de ser criticada, mas tem pessoas q têm um grande poder de ir matando aos poucos as meninas q existem dentro de nós, ou melhor, dentro de mim...ultimamente tem sido raro os momentos em q a minha menina escapa da prisão e se diverte...eu nunca quis "crescer", mas só não cresci mesmo no tamanho.
Amor, 4 letrinhas q mto querem dizer, mas nem todos a entendem...qdo amammos realmente queremos mto agradar a pessoa amada, sejam os filhos, marido, namorado, amigos, pai, mãe e etc...só q alguns entendem de maneira errada essa dedicação..Amor, mto fácil falar, difícil demonstrar e senti-lo em sua plenitude.
Uma linda e maravilhosa 3ª prá vc.
Fique com Deus.
Bjssssssssssss

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...