Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

domingo, 19 de outubro de 2008

Hoje é Domingo, pé de cachimbo...

Diego China - Shanghay
Contei pra Nilza que eu mandava ele ir pra china quando me pertubava e que ele pensou que era verdade e foi.. rsrs Ai ela comentou assim:♥♥ Nilza Costa:
Xiiiiiiii...acho q/ ele está se lembrando de quando mandavas ele ir prá China. Huahuahua Aki ele no Japão em Tokyo..


Ebaaaaaaaaaaa!!!
Acho que a menina ta voltando!! rsrs
Embora ainda não seja a mesma de sempre, pelo menos já estou achando graça em coisas bobas como sempre fiz. rs
Ontem sai a tarde toda, fiquei chateada pq o Diego ligou do Japão e como estava no Shopping a ligação ficou horrivel e não consegui escutar quase nada.
Acho que foi saber notícias dele que tb me ajudou a melhorar.
A noite ainda estava estranhona, mas ai conectei o pc pra ver as fotos dele, foi quando encontrei a Maria no MSN, ai mandei a webcam pra ela, e estávamos conversando sério quando ela mandou eu parar de roer unhas.rs
Só que eu não roou unhas não, percebi só ontem por causa dela que tenho a mania é de ficar "futucando os cantinhos da unha" quando não estou teclando...
Só que ela começava a mandar eu tirar o dedo da boca, que ia colocar pimenta.. rsrsrs
Ai eu tirava, mas sem querer colocava novamente e ai vinha bronca.. hehehe
Nós rimos muito, até que tirei a camera pra "roer" meu dedo com sabor "Cupuaçu" (é uma fruta viu?) sossegada. rsrs
Tirei algumas fotos pra colocar no MSN pra implicar com ela.rs
Logo depois chegou a Gloria, ai que a bagunça aumentou, principalmente depois que as 2 ficaram encantadas com a foto que tirei de uma árvore que tem no Hospital Pedro II, a qual não posso colocar aqui (só quem viu vai entender)rsrs
Ficamos conversando até tarde, coisas que tem anos que não fazíamos. Me fez muito bem..
É tão bom ter amizade, são elas que nos apoiam quando estamos nos sentindo desfortalecidas.
A Marcia que estava viajando, ligou e isso tb me fez sentir bem.
É muitooooo, mas muitoooooo "mais melhor" de bommm se sentir querida ? ( Ai meu deusis como sou mimada e cheia de dengo!!)rs
Nunca fui de entrar pra brincar em Comunidades, fazia parte às vezes lia alguns fóruns mas nunca postei nada. Dias atrás entrei em uma em que achei alguns tópicos interessantes e comecei a participar e o mais legal é que já fiz 4 novas amizades: Niceh, Carmen, Nilza e Marcelo e sinto que são pessoas muito legais. :)
A menina ainda não voltou de vez, mas espero que em breve esteja bem aqui dentro de mim novamente!!
Manoel e Maria de Fatima, obrigada pela visita tá? Continuem voltando, só espero que um dia vcs deixem algum recado. :)
Beijos a todos meus amigos queridos que sempre estão vindo aqui compartilhar comigo "meus
momentos"
Maria Auxiliadora essas fotos são pra vc!!! hehehehe
Lero Lero.. vem colocar pimenta vem.... hehehee

3 comentários:

Anônimo disse...

Dedo na boca? hahahahahahahaha :::***

Anônimo disse...

AHAHAHAHHAHA BOM DIA OBRIGADA PELO PRESENTE AMEI VIU MAIS NAO ESQUEÇA EU PROMETI E VOU CUMPRIR UM DIA NAO SEI QUANDO EU VOU AI E VOU LEVAR UM VIDRINHO DE PINENTA MALAQUETA PRA PASSA NA PONTINHA DOS SEUE DEDINHOS ME OUVIU?RSRRSRSSR E FEQUEI FELIZ EM SABER QUE A MENINA TA VOLTANDO ,MAIS SALMA ELA NAO FOI EMBORA ELA SO ESTAVA UM POUCO ESTRSSADA TOMOU UM CALMANTE E DURMIU SO ISSO VIU NAO SE PREOCUPE LOGO ELA ACORDA.MESMO PORQUE ELA NAO DURMIRA POR MUITO TEMPO ELA E MUITO ALEGRE PRA ISSO DEPOIS VEJA O RECADO QUE EU DEIXEI LA NO ORKUT OK.TA VENDO OQUE QUE DA MANDAR O FILHO PRA CHINA? ELE FOI MESMO E AGORA FICA AI COM SAUDADES KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.E AMIGA ACHO QUE E SO POR AGORA BEIJAO EM SEU CORAÇAO E NAO ESQUEÇA SE AMENINA DEMORA PRA ACORDA SOSINHA ACORDA ELA TA .BOA SEMANA FICA COM DEUS E OBRIGADA PELO PRESENTE VIU AMEI E VOU ROUBAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Unknown disse...

quando eu emtro aqui para cometa.
sobre a sua estoria maravilhoza. eu esqueço das frazes que escrev. no orkut pois eu estou sentido que voce aida e uma criança!quem e a quela menina linda? faz parte da sua estoria? eu vi.. o seu filho lindo tanto ele como lugar que estar!tenho certeza que voce euma pessoa muito feliz com os fi..e as brica..eu gostaria de ter.voce.proxima a mim isso e ipossivel.né salma? eu ti ademiro muito com essas estoria maravilhoza não posso deixa de.
fa.na minha fraz eu por mim e ele por todos ama ama. muito bjuss pra ti iguuual a voce viu ti a doro!!!!!

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...