Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

A Menina..

Já sei o paradeiro da menina...
Descobri que ela fugiu para um passado remoto.
Numa época em que era feliz.
Vivia sem medo, angustia e aflição.
Agia guiada pelo coração.
Ela via pureza nas pessoas.
Não havia desconfianças nem violência.
Ela podia sorrir em paz, podia cantar e sonhar..
Sem preocupar-se com o que falassem ou pensassem.
Ela só queria "brincar"! E principalmente Amar....

Entendo o que ela sente ao querer fugir para onde seja mais evidenciado o lado espiritual e menos o material.
Entendo pq às vezes também gostaria de ir para um lugar assim, principalmente quando escuto notícias trágicas, quando vejo a indiferença pelo próximo, o egoísmo e o desamor prevalecerem.
Mas não teria coragem de ir só, deixando aqueles a quem amo...
Quero que a Menina volte, porque ela tem que aprender que não é fugindo que vai conseguir alcançar a felicidade, que é enfrentando a realidade e as dificuldades que ela vai conseguir crescer, se tornando mais forte, mesmo que permanecendo como eu gostaria "criança" no coração.
Todos nós temos 2 lados, não que seja dupla-personalidade, mas temos o lado mais racional e o emocional, temos tb um lado que tende a ser mais amoroso, mais justo e ponderado que o outro.
Esses meus "lados" tem algumas virtudes e muitas dificuldades também.
Quero e preciso educar os 2. To tentando, mas ta difícil...
Como sou persistente, vou buscar a menina de volta e unidas será mais fácil progredir-mos, pois ajudaremos uma a outra....

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...