Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Nada como um dia..

Oieeee, Oia eu aqui...
Me animei um pouco.
A menina ta de "brincadeira " comigo, tem hora que se aproxima e depois sai correndo.. rsrs
Quando conseguir pega-la vou coloca-la de castigo. rsrs
Hoje acordei às 05:00hs fui na Yoga depois na hidro (a droga do aquecimento estragou novamente) a agua estava fria, mas foi bom pra "acordar".
Até queria falar sobre o que "vi" na Yoga hoje (eu sempre vendo algo lá ?) mas ainda bem que sempre é confirmado por pessoas diferentes, se fossem as mesmas eu acharia que éramos vitimas de alucinações. rs
Foi o niver da professora Alcina, to sem vontade de escrever (ando tão preguiçosa) mas posso dizer que foi algo muito bonito que me emocionou muito.
Algumas pessoas talvez não entenda quando digo que vejo ou escuto. Só que existe muitas pessoas com essa sensibilidade, não tem nada a ver com religião, pois em todas sempre tem alguém que possui essa característica, embora a cada uma seja dado uma denominação diferente.
E o importante é que não devemos ficar procurando ver ou saber o futuro. Todos nós somos instrumentos de Deus e não é correto usar isso em proveito próprio, pois ele não nos pertence.
Mesmo porque o futuro nós que construimos através dos nossos atos do presente, portanto pode ser mudado por nós próprios a todos instantes.
Acredito muito no poder das cores, sei que ela se reflete no nosso emocional. Tanto que quando estamos pra baixo gostamos de usar cores pesadas escuras (deveria ser o oposto)
Gosto de fazer um teste que sempre bateu certinho pra mim, é a Aura-Soma que é uma terapia baseada no poder de cura das cores, que podem revelar o estado de espírito das pessoas.
Que tal vc fazer também? O site é:

http://www.semrodeios.com.br/pcte_semanal/01_11_2005/Viva%20melhor/ATT01232.htm



Bjus Bjus e mais bjussssssssmackssssssssss

2 comentários:

Anônimo disse...

E ai Salma.. : )
Tanto tempo que nos conhecemos..!
Gostei do teu Blog, e deste post tbm, só me diz , o que vc vê?
Beijos!!

Salma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...