Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Voar

Se eu pudesse ser um pássaro gostaria de ser um Beija-Flor

Hoje sonhei que era uma criança e que voava.
Era madrugada e estava em cima de uma imensa montanha de 3500 metros de altura (doideira de até altura eu lembrar) Só que sei que à partir de 2500 metros de altitude algumas pessoas já passam a sentir sintomas de MAM " mal agudo de montanha" que causa dor de cabeça, náuseas, vomito, cansaço e outras indisposições.
Com 3500 metros, praticamente todos são afetados, mas como SONHO é SONHO, não vou procurar entender o porque. rs
Só lembro que todos dormiam, eu peguei o lençol branco em que me cobria e pulava em direção ao abismo, segurando-o como se fossem paraquedas, pelas pontas...
E planava...
Era um sensação tão boa, de imensa liberdade. Embora não soubesse o que me aguardava e nem como seria o "pouso" me sentia bem, sem medo. E conseguia descer suavemente...
Não lembro de como voltei para o local de origem, mas só que quando lá cheguei algumas pessoas estavam preocupadas e me pediram para que nunca mais repetisse o feito.

Geralmente sonho muito, e sempre lembro o que foi e com riquezas de detalhes, como se fossem reais. Só que alguns sonhos não consigo decifrar, na maioria das vezes só algum tempo após.
Talvez essa vontade de voar esteja ligada a libertação, a querer ter paz, a querer evoluir...
Não sei, mas Eu quero sim, e muito! Ter paz, me libertar dos meus defeitos, quero voar para lugares mais altos. Só que não quero ir só, talvez por isso no sonho tenha voltado...
Não da pra ser feliz sem ver a quem estimamos tristes.
Será que esse voo é a vontade de ir para a vida espiritual? Sei lá... Só sei que voar mesmo que sem asas é muito bom!!
Estou evitando escreve em relação aos meus problemas atuais.
Como estou me sentindo no momento? Nem saberia explicar, poderia até tentar...
Mas só mesmo poucas pessoas poderiam "sentir".
Aquelas que me amam de verdade, principalmente Deus.
Mas estou bem, pq sei que não estou só e logo logo "Essa Tempestade Vai Passar"...

2 comentários:

*****GLORINHA***** disse...

Salma, me perdoa por ñão estar entrando e tbm por não estar aqui para te dar força em um momento q sei q vc mto está precisando...a Maria me pediu para entrar aqui e te dar uma força, mas minha amiga, me perdoe, no momento não estou podendo mesmo, não estou bem, estou triste, chateada e sou a última pessoa a ter uma palavra para dar a alguém...me desculpe a ausencia tá...assim q eu melhorar eu volto a comentar aqui...vou tentar postar alguma coisa lá no meu, só vou tentar ver se sai alguma coisa.
Fui no centro nessa 4ª...o Eduardo vai ter q fazer o tratamento espiritual, assim como a Thamyres tbm...estou lendo agora: "Conversando com os espiritos"...quer dizer, comecei tem uns 3 dias e não consegui passar ainda da pág. 15.
Fique com Deus, q Ele te abençoe e proteja.
Te amo mto, tá!! nunca se esqueça disso.

PS: não tenho parado em casa...no dia q vc ligou, eu tinha saído e cheguei mto tarde...amanhã, quer dizer hj, é outro dia q vou sair e nem sei q horas irei voltar...resolvendo pepinos...rsrs
Bjsssssssssssssss

Salma disse...

Gloria, embora minha sobrinha tenha falecido, estou bem. pq sei que ela tb esta.. Te agradeço o Carinho e quando voltar do enterro te escrevo. bjus

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...