Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sábado, 22 de agosto de 2009

O MISTÉRIO DA CANETA BIC

SERÁ ELA EXTRATERRESTRE?

Segundo a mensagem, as letras da marca dessa caneta formam a abreviatura de Big Inspekto Center, ou seja Centro de Grandes Inspeções. E quem realiza essas grandes inspeções?

É aí onde reside o perigo. Essas canetas, presentes em quase todos os lugares da casa ou do escritório, são, na verdade, sondas espaciais camufladas enviadas à Terra por aliens, seres alienígenas.

A Nasa está envolvida nessa trama articulada pelos aliens. Os alienígena estão interessados em invadir a Terra e conta com a colaboração da Agência Espacial Americana nessa empreitada.

Qual o interesse da NASA nessa invasão?

Mistério total, pois se não houvesse mistério, informações sonegadas, interesses nebulosos então não haveria nenhuma teoria conspiratória, nem mesmo esta aqui.

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO

Acredito que sempre que pensamos em "caneta", temos uma imagem projetada em nossa mente, a qual diz respeito às famosas canetas BIC.
Esta marca de canetas, que investe pouquíssimo em propaganda, fixou uma imagem muito forte diante a tantas outras marcas e modelos. Você já se perguntou como isso aconteceu?
Certamente responderá que, por esta ser uma caneta barata,simples e de fácil acesso, tornou-se "convencional" o seu uso no dia-a-dia, desde a escola até a empresa onde trabalha. Pois bem, a resposta não é assim tão simples!
Documentos secretos encontrados no final do ano de 2001 indicam um envolvimento direto da NASA com a BIC. Também foram encontrados documentos oficiais da NASA, onde estavam registrados estudos sobre uma possível invasão de sondas extraterrestres no Planeta Terra.
Acredite ou não,estamos sendo vigiados a anos sem percepção alguma. De fato conclui-se que as canetas BIC são sem sombra de dúvida sondas extraterrestres que nos inspecionam diariamente, desde nossa infância até hoje, em casa, na escola, na universidade, nos hospitais, no trabalho, em tudo. Certamente você está exposto a uma caneta BIC neste exato momento;
Olhe ao seu lado, dificilmente num raio de 15 metros não haverá uma sonda. Agora pense comigo:
Ao nascer você é registrado com uma caneta, ao entrar para a escola/universidade também, tudo o que você escreve, desde estudos até cartas de amor é escrito com uma caneta, ou seja, estes seres que nos observam sabem de absolutamente TUDO sobre TODOS. O verdadeiro significado da marca BIC é: Big Inspekto Center (ou Centro de Grandes Inspeções). No logotipo da BIC notamos um alien tentando esconder atrás dele seu maior segredo: uma caneta que pode contar toda a história de todos os tempos (simbolizado pelo traço preto atrás do alien).
Vejamos agora algumas dicas que nos levam a propor esta idéia:
- As canetas BIC são facilmente encontradas para serem vendidas, porém depois que você já a possui, ela sempre aparece em diferentes locais e você nunca se questiona se realmente havia deixado onde encontrou.
- Mesmo que você compre apenas uma caneta BIC, certamente encontrará várias no local onde a deixar.
- Elas se multiplicam rapidamente, sem ser perceptível a nós dotados de uma visão banal para a visão alienígena.
- Após poucos meses, a caneta que você havia comprado, simplesmente desaparece. Isso é facilmente decifrável se pensarmos da seguinte maneira: tudo necessita de energia para sobreviver (o homem, o carro, as plantas, sua TV), e ao acabar esta energia, ela precisa ser reposta.
Assim, as sondas BIC tem um período de vida curto, visto que quando se encontram gastas, elas simplesmente se desintegram para uma possível recarga.
A mensagem que quero deixar é que você tenha muito cuidado ao se deparar com estas canetas-sondas, principalmente com as Sondas mais avançadas, vulgarmente chamadas de BIC 4 Cores, BIC 2 CORES ou mesmo a tão temida e perigosa BIC VERDE! Esta última jamais deve ser colocada (presa) em cima da orelha, pois além de enviar dados e formações sobre você para os alienígenas consegue influenciar de maneira drástica sua forma de pensar, tornando-o um escravo a serviço alienígena.
Torno a repetir: CUIDADO COM A MANIPULAÇÃO ALIEN! Já estamos todos envolvidos nisso. Tentar qualquer forma de fuga ou apatia não é aconselhável. Saiba lidar com elas! Desta forma acredito que não mais estaremos expostos a uma ideologia alien, e poderemos defender o que realmente pertence a nós: o Planeta Terra!

(Autor Desconhecido)


terça-feira, 18 de agosto de 2009

Filho de volta

Oie Bloguinho, to super cansada mas mesmo assim arrumei um tempinho pra vir aqui te escrever...
Estou desde a manhã na rua e cheguei em casa tem 10 minutos e resolvi te contar que embora cansada estou mais aliviada, pois afinal de contas seu irmão voltou pra casa. :)
De onde estava (Copacabana) ele ligou pedindo pra ir busca-lo na Ilha onde serve...
O Transito hj em dia é bem complicado e demoramos a ir e voltar...
Para entrar no quartel tem as burocracias mesmo o carro já esta cadastrado, mas tem que existir esse cuidado devido a grande violência...
Só que quando entramos dentro de qualquer base militar é uma diferença imensa do que vemos aqui fora... Existe a disciplina, a limpeza, a educação, e principalmente o verde, mto verde...
Interessante que desde criança tinha horror a militares, devido a época da ditadura de ter visto meu pai ser preso e torturado.... (nem gosto de lembrar disso)...
Não gostava mesmo de milico, mas acabei casando com alguém que embora não fosse tinha a familia toda.. e aos poucos fui vendo que não eram nenhum bicho papão, mesmo pq depois da democracia os militares baixaram a bola e a mentalidade de quem entrava ia aos poucos mudando...
Meu filho e minha filha escolheram a carreira militar, ele Marinha ela Aeronáutica e tem primos no exercito e aeronáutica tb... Os amigos dos filhos passam a ser filhos, sobrinhos, amigos...
Moral da História, hj em dia adoro os militares que conheço pois antes de mais nada são pessoas humanas (no coração) amigas, sinceras e principalmente mto bem humoradas... apesar da disciplina e educação que tiveram.
Claro que nao podemos generalizar, pois tem pessoas de boas e ruins em todos os lugares, mas graças a Deus tive a "sorte" de só me deparar com pessoas mto "Gente Boa". :)
Engraçado quando vi meu filho vindo do alojamento cheio de "tralhas" ai pensei assim:
Já vem meu filho chegando de viagem, cheio de presente pra Mãe dele, pão de queijo, queijo minas, queijo bolinha, nozinho, mel, cocada.....
Ai o meu pensamento "estraga prazeres" logo retrucou:
Que presentes nada, esta trazendo é mta roupa suja pra vc lavar...
Nisso ele me abraça e diz... Mãe desculpas te dizer mas essas roupas estao mto sujas e tem que ser lavada amanha pq levo na quinta... arghhhhhhhhhhh "eita voz ....." hehehehe
Mas eu lavo com mto amor, embora ele tenha ficado no mato esse tempo todo (disse q pegou menos 8 graus centigrado durante a madrugada) ficou doente e o que e pior esta todo picado de carrapato. Ainda nao abrir as mochilas Ecaaaaaaaaaaaaaaaaa, to imaginando o que encontrarei por lá..
Mas acredita q mesmo assim ele chegou em casa, mudou a roupa e foi jogar futebol? e ainda disse que vai sair hj mais tarde. Afeeeee haja energia..
Bloguinho, a Maria quase nao vem aqui a Diane tb, pq os pcs delas estao com problemas, mas mesmo assim vc esta sendo bem visitado sabia?
Ontem salvei pra te mostrar as visitas..
Mas mesmo assim ninguem escreve em vc....
Sera q vc que nao deixa??? hehehehe
Bem, tua mamy vai rangar algo...
Bjusss pra tu e pra tutu tb

olha quantas visitas vc teve ontem, mas ninguem deixou recadinho procê, fica tristi naum a mãe ti ama viu?

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Bom Dia!!

Oie Meu Anjooooooo
Um bom dia pra ti!!
Tua mamy ultimamente não tem dormido bem, mas graças a Deus o meu bom humor continua mesmo assim!!!
Aproximadamente 5 dias que acordo quase que de hora em hora, como se alguem me chamasse...
Isso me faz ficar cansada, mas estou bem...
Só um pouco chateada por conta dos meu cabelos.. Perdir minha forçaaaaaaaaaaa!!!! :(
Eu sei q na minha idade dizem que nao fica mto legal se ter cabelos mto compridos e segundo um amiga, mulher não envelhece vira loira (e com cabelos curtos). Acho que sou diferente mesmo, pq nao me vejo loira, uma vez até tentei mas "eu nao era eu" tendeu?

Bem, fui na cabeleireira e falei pra tirar só um pouco do comprimento e dar um jeitim, mas sabem como é cabeleireira ? Elas adoraram "tosar" a gente!!!
Logo ela que vive dizendo que adora meus cabelos.... :(
Ela fez um "escalpe" me senti uma ovelha sendo tosquiada..
E o pior não é só isso, agora ficam me perguntando se faço cachinhos :(
Caraca, na minha idade fazer cachinhos como se fosse criança seria mesmo mto "sinistro" já tenho fama de ser "diferente" com essa agora então.... rsrsrs
Olha como ficaram...
nao faço escova pq tb nao me sentiria bem, mas to doida pra eles crescerem, pois quanto mais curtos mais cacheados...
Falar em cabelos, eu como boa intrometida em fazer coisas novas que sou, cismei de decorar minhas unhas e de bobeira na primeira tentativa q fiz ficou parecendo ovos fritos (eram pra ser flores) rsrs Só que duas amigas viram e perguntaram onde fiz, que estavam lindossss hehehehe
Bloguinhoooooooooooo já me chamaram aqui.... a noite volto pra responder a Gloria e escrever mais besteiras ok?
Ah teu irmão nao deu noticias ainda mas sei q esta bem...
Amutudimontão viu?
Bjussss

domingo, 16 de agosto de 2009

Halo - Beyonce

Para escutar clique aqui!!
Amo essa música....
Bora escutar?
Já que o Mp3 Tuby esta fora do ar, tenho que colocar aqui a radio mesmo... clica la em cima e escute..
Bjussss
Ahhhhhhh a tradução vc encontra AQUI.
Bloguinho não fique com ciumes não ta?
Mas essa música é para meu Anjo da Guarda, que sempre esta ao meu lado,
Que pra mim é real embora não se encontre no plano fisico...
É que com a nossa carência, gostaríamos que os Anjos se materializassem, fosse alguém de carne e osso.. mas infelizmente isso não ocorre... por isso eles são Anjos ?
Agora já aprendi conviver com o meu..
E eu o amo mto!!!

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...