Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Para a Diane...

Bloguinho,
Essa postagem é em homenagem a "Tia Diane"
Ela é apaixonada por essa música e sempre estava falando nela pra mim..
Não sabia a letra, mas todas as vezes que escutava se emocionava...
Esses dias atrás fui catar a letra e após isso ela passou a gostar mais e mais...
Até perguntou porque nao te mostrava também? (Não te disse q ela ta ficando meio doidinha? rs)
Vou colocar a letra e tradução também.
Bjusss


Don't Forget to Remember

Oh my heart won't believe that you have left me
I keep telling my self that it's true
I can get over anything you want my love
But I can't get myself over you

Don't forget to remember me
And the love that used to be
I still remember you
I love you
In my heart lies a memory to tell the stars above
Don't forget to remember me my love

On my wall lies a photograph of you girl
Though I try to forget you somehow
You're the mirror of my soul so take me out of my hole
Let me try to go on living right now

Don't forget to remember me
And the love that used to be
I still remember you
I love you
In my heart lies a memory to tell the stars above
Don't forget to remember me my love

(Tradução)
Don't Forget To Remember (Não Esqueça De Lembrar)
Bee Gees

Meu coração não acreditará que você me abandonou,
Eu continuo dizendo a mim mesmo que é verdade.
Eu consigo superar qualquer coisa que você queira, meu amor,
Mas não consigo fazer a mim mesmo me recuperar [depois] devocê.

Não esqueça de lembrar-se de mim
E do amor que costumava haver.
Eu ainda lembro de você,
Eu te amo.
No meu coração jaz uma lembrança para ordenar às estrelasacima:
Não esqueça de lembrar-se de mim, meu amor.

Na minha parede tem uma fotografia sua, garota.
Embora eu tente te esquecer de alguma forma,
Você é o espelho da minha alma.
Então me tire da minha cova [buraco, "situação difícil"]
Deixe-me tentar continuar a viver, neste instante.

Não esqueça de lembrar-se de mim
E do amor que costumava haver.
Eu ainda lembro de você,
Eu te amo.
No meu coração jaz uma lembrança para ordenar às estrelasacima:
Não esqueça de lembrar-se de mim, meu amor...

Um comentário:

Anônimo disse...

oi salma, nem tenho palavras pra te agradecer por essa linda homenagem! saiba que me emocionou!!! eu amo essa música mesmo.. tanto a letra como melodia e interpletação do BEE GEES sou fã das lindas vozes deles.. entrei aqui após as 00;hs comentei mas travou me pc caduco foi pra o saco meu comentario.. rsrs agora voltei como vês esse vES é vc viu? tbm vc disse pra o bloguinho que tia Diane é doidinha pediu pra mostrar a musica pra ele.. mas esse ser doida chamar ele de nenem foi ideia sua.. amas até que acho lindinho!!!! kkkk falando agora como gente grande. essa letra e melodia me lembra alguem que ainda amo muito..... é ao pensar vem aiaia suspiro.. fica firme lesa, não é pra chorar. sorria mesmo chorando, isso vale pra todos que leem aqui. minha mãe me ensinou falar verdade mesmo com sacrificio.. agora sem pretenção estou ensinando sorrir chorando. mesmo com lágrimas caindo.. estou aprendendo controlar minhas lágrimas. CHORAR FAZ MAL SORRIR COM CETEZA É BEM MELHOR.. COMECEI ATÉ ESCRECER MAÚCULO VIU? ISSO É EMOÇÃO..bem agora me vou é hora de almoçar; mais uma vez muitoooo obrigada salminha! bjssssss nenem tbm pra sua mamy.. tia diane

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...